SERVIÇOS

LAUDOS DE TRANSFERÊNCIA VEICULAR

EMISSÃO DE LAUDOS PELO – Sistema Nacional de Controle e Emissão do Certificado de Segurança Veicular e Vistorias – SISCSV.

De acordo com a resolução nº 282 de 26 de junho de 2008, que estabelece critérios para regularização da numeração de motores dos veículos registrados ou a serem registrados no País, obedecendo fielmente o disposto na Portaria 1.334, de 29 de dezembro de 2010, a ABC VISTORIAS VEICULARES LTDA ME devidamente credenciada no DENATRAN conforme Portaria nº 863 de 27 de outubro de 2011, oferecem aos seus clientes e parceiros um serviço de qualidade e confiabilidade.

Quando um veículo for transferido a um novo proprietário o DETRAN ou a CIRETRAN exige um Laudo de transferência veicular que consiste em analisar as numerações de chassi e motor quanto a sua originalidade.

As numerações colhidas são analisadas por vistoriadores altamente capacitados com certificados aprovados e cadastrados no DENATRAN.

O DNA do veículo é acessado junto ao banco de dados da Base BIN/RENAVAN onde os nossos vistoriadores podem confrontar as numerações de chassi, placa e motor do veículo com as numerações originais de fabrica.

Todo o material óptico colhido, ou seja, fotos da placa dianteira e traseira, número de chassi, número do motor, lacre da placa traseira e cópia digitalizada do Documento CLRV, são enviados ao DENATRAN através do Sistema SISECV que autoriza a emissão do Laudo APROVANDO ou REPROVANDO o veículo.

Todos os procedimentos estão em conformidade com as normas expedidas pelo DENATRAN.